sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Dizer não é dizer sim!

Dizer não é dizer sim
Saber o que é bom pra mim
Não é só dar um palpite
Dizer não é dizer sim
Dar um não ao que é ruim
É mostrar o meu limite, é mostrar o meu limite
Pra não ter complicação
E completar a ligação
Basta sinceridade
Basta disposição
Dizer não é dizer sim
Saber o que é bom pra mim
Não é só dar um palpite
Não é preciso ficar inseguro
Não é possível concordar em tudo
Somos amigos e isso é um bom motivo
Prá gente ficar junto, pra gente ficar, gente ficar junto
Dizer não é dizer sim..


Kid Abelha

2 comentários:

Anônimo disse...

as vezes é dificil, mas com força de vontade a gente descobre sempre o q é o melhor pra nós dois, vc e minha melhor amiga, eu só confio em vc nessa vida! eu quero aprender o seu limite, eu quero aprender a te fazer feliz sempre!!! mas nem sempre é facil!!!
te amo mais do q td nessa existencia!
milhoes de beijso apaixonados.. do seu principe!!

Marcela disse...

obrigada, que legal que você tbm tem blog... n conheço ngm q tem heheh

o seu tbm super apaixonado.!
lindo
bjo lia