sábado, 2 de fevereiro de 2008

Carnaval..


Eu amo carnaval!!
principalmente aqui pelo rio, que dá pra sair sem gastar muito dinheiro!
Os Blocos de rua, as pessoas que conhecemos ( e eu mais do que carnaval, amo conhecer gente nova!) tudo faz tão bem! A energia é o máximo..
Bom eu não preciso ficar falando disso aqui né!? Todo mundo conhece carnaval, apesar de nem todos aproveitarem, ou se envolverem da mesma forma, mas todos acabarão aproveitando o feriado.

O meu ano, como o de muita gente, só irá começar efetivamente depois do carnaval, por isso aproveitarei muito e tudo! As programações dos blocos já estão prontas, começando hoje pelo bola preta, que aliás dispensa comentários.. Ui uii deixa eu ir e aproveitar essa minha empolgação em outra coisa, a internet já me toma tempo demais!!

Bom carnaval..

Nenhum comentário: