quarta-feira, 5 de março de 2008


Ah voltei pra faculdade essa semana e depois de 4 meses de férias achei que fosse ser massante! Mas adivinha?! Eu to empolgada demais. Claro que eu ia gostar muito de continuar dormindo até ás 11:00 e passar o dia pensando no que fazer com o meu dia.
É aquela coisa né, essa coisa de estudo tem os prós e os contras como tudo nessa vida, mas a essa altura da estrada eu prefiro vangloriar os prós. Tá certo que as matérias são estressantes, os professores nem sempre me agradam, porém estar fazendo algo que eu gosto, que me identifico e me vejo trabalhando feliz nessa profissão, é de deixar qualquer um se sentindo muito bem. E me orgulho muito te estar dando certo, e com isso eu vejo que a minha gratificação é ainda maior de ver que eu e as pessoas que eu amo estão ai.. Estão todos lutando, trabalhando muito, se esforçando na faculdade e tudo em busca de um objetivo comum - ser alguém que os nossos pais se orgulhem e melhor ainda, nos tornar pessoas orgulhosas de nós mesmos.


Tenho muita vontade de que daqui a alguns anos, eu possa olhar pra trás e ver que valeu a pena todo o sofrimento, todas as nights dispensadas, toda a distância do namorado. E fazer valer a pena é uma coisa que depende só de nós né!?




A meta pra agora é esquecer os passados, deixar as mágoas, aceitar as mudanças, me adaptar em qualquer lugar. E assim com certeza estarei muito bem, pode acreditar!

Um comentário:

Anônimo disse...

lutando sempre né minha princesa!! conseguiremos, e iremos tao longe e mostraremos a nossa força e a força do nosso amor!!!!
te amo demais minha princesinha linda!!!
infinitos beijos eternos e apaixonados!!!!