segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

-


"Queria saber voar, pra lá do alto poder ver você, te ver sorrir, te ver sonhar, coisas lindas quero te dizer.."

apesar de toda a experiência em relação a isso, distância e saudade são coisa que não me acostumo nunca, apesar dos efeitos serem diferentes e talvez menos traumáticos a cada dia, provavelmente pelo acréscimo de segurança, distância e saudade não são sentimentos que nos deixam confortáveis..
parece drama né?! Afinal voltei da minha longa estadia fora ontem, mas é que não consigo controlar e acabo
pensando bem mais lá pra frente.. E na verdade, já sinto falta agora sim, sinto porque simplesmente estava habituada a encontros religiosos, todos os dias! Mas tudo bem, o amor me consola, o nosso amor me consola..

Um comentário:

Anônimo disse...

o nosso amor nos consola e nos levam muito mais longe!!!

te amo demais minha princesa!!!