sábado, 9 de fevereiro de 2008

Despedida!


é já começou..
apesar de eu ter ouvido da forma mais linda a frase "Não existe despedida pra gente, nós não vamos nos despedir.." Afinal isso não é um adeus, mas de qualquer forma eu já chorei, já tô com aquele aperto no coração..
mas é inevitável, eu sempre soube que teria que voltar pra Brasília, pelo menos dessa vez!
Mas é que depois de três meses, o que é um tempo bastante considerável, a gente se acostuma com as pessoas, com a rotina e enfim, eu já sei que vai demorar pra eu me sentir em casa quando de fato eu estiver em casa!
Bom o que eu posso fazer pra aliviar isso, é ocupar a minha cabeça.. e é isso que eu vou fazer!
ocupar com o curso, com a faculdade, e quem sabe ( se Deus quiser) com um trabalho! =)
acho que o tempo assim passa mais rápido..
Já sei que eu vou ter que lidar com a espera sem fim, com a falta, mas me lembrarei o tanto que isso vale a pena no final, quando o frio na barriga bate na hora do reencontro, quando cada segundo é aproveitado sem desperdício, e quando todos os dias eu tenho a certeza de que o que é meu tá comigo, que os corações estão juntos independente da distância, que o amor vale a pena, e que nada é definitivo nessa vida..


vou chorar, mas estou feliz!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

te espero mesmo q pra sempre!!!
te amo!