quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eu descobri..


Essa semana eu percebi que não é necessário você possuir algum tipo de distúrbio psicológico para mudar seu humor da alegria para a tristeza em questão de minutos. Eu já andava nervosa, com o tanto que as coisas estavam sendo capazes de me deixar triste. E o pior, coisas que não me atingiam antes. Pior é que além de triste eu estava nervosa, e por conseqüência impaciente. Meu Deus será possível que uma pessoa pode estar com tantos humores de uma vez só? Talvez os hormônios expliquem.
Nessas horas eu penso : "ainda bem que o meu namorado não tá perto, porque senão eu poderia até descontar nele" (apesar de eu não me segurar e fazer dele o meu diário). Mas é diferente quando é lado a lado e você obriga uma pessoa a aguentar todo seu estresse, mesmo que essa pessoa já tenha provado ter toda a paciência pra isso.
To ansiosa para as coisas começarem a acontecer.. Tenho tido surtos de consciência, e até vontade de manter um coleguismo com pessoas que não desejam a minha amizade! E mas que isso, pessoas que não tem nada haver eu querer algum tipo de proximidade. Louco né?

O fato é que palavras amigas, carinho e um pouco de atenção (mesmo que virtualmente) podem melhorar isso tudo - Ouvir todos os dias : "te amo muito minha princesa, to morrendo de saudade e não vejo a hora de chegar ai logo". Tem efeitos MARAVILHOSOS - Ah claro, não posso esquecer que a presença de pessoas que são importantes pra mim aqui também ajudam, e nem posso diminuir a importância do chocolate nessas horas.. =D

e pra concluir posso dizer que melhor que tudo é saber que o tempo tem efeitos incríveis!

2 comentários:

Anônimo disse...

te amo minha princesa, to morrendo de saudade e nao vejo a hora de estar com vc logo!!!!!

vamos passar com maestria por essa fase de mudanças!!!
te amo demais bebe!

Eu disse...

Concordo com você!
Eu pensei sobre isso depois da notícia da Britney ser bipolar.
Mas,depois pensei: então isso quer dizer que também sou bipolar?

Nada a ver,simplesmente é a vida,sempre tem alguma supresa,seja boa ou ruim,que vai nos ensinar a enfrentar situações parecidas no futuro sem passar por tanto sufoco !

Tá pensando o que irmãziha?
Letícia é cultura PURA !