quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

...

Tudo que é desconhecido, dá medo.
Assim como todo ano, o inicio é meio desconfortável, a sensação que dá é que ainda estou no ano passado. Sei lá, acho que é meio que costume, acomodação, a final de contas em 2007 apesar de eu ter tido várias surpresas, meio que tinha a maioria das coisas sob controle ou parecia ter.
Nunca tinha começado um ano namorando, e isso foi muito legal. Por outro lado, já virei o ano sabendo que tenho coisas para resolver dentro de mim. Acho que esse amor meu chegou de uma forma tão inesperada que mesmo depois de um determinado tempo, sem querer, ainda levanto alguns fantasminhas do passado, e a responsabilidade é minha eu sei, porque da parte dele, certos nomes nunca seriam lembrados. Bom das inúmeras coisas que eu sei que aprenderei, várias delas eu sei que meu namoro pode me ensinar e eu fico muito feliz por isso, a final de contas, são oportunidades de aprender que estão sendo abertas, e do lado de alguém que me faz bem, tudo é facilitado!

é to começando o ano tentando me livrar de muitos medos, e me acostumando com o fato de que mesmo quando parece que está, na verdade, nada está sob controle, e lutando junto com o destino para que meu caminho logo seja fixado. Tô muito feliz, e espero que esse ano de 2008 seja de muitas realizações. Começarei acampando, renovando as energias perto da natureza que é a melhor coisa que há. hehe

Então é isso, felicidades!

Nenhum comentário: