domingo, 30 de dezembro de 2007

Ano novo!


Amanhã é o ultimo dia do ano!!!
E esse ano foi um ano e tanto..
Como em todos os anos, houve perdas, choros, tristeza, desespero, atitudes impulsionadas pelo calor do momento, festa, alegria, paz, amizade, amor, descoberta de novos horizontes, enfim todas essas coisas que o ser humano necessita passar para construir um caminho.
Sabe é muito engraçado quando chega essa época do ano e a gente para pra pensar em tudo que já passou em nossas vidas, é incrível o caminho que temos que percorrer para chegar onde estamos, ás vezes não da maneira mais fácil para que aja a valorização da conquista. Mas é que são tantas pessoas, tantas historias cruzam com a nossa sem nem ao menos percebermos.

Posso dizer que do meu ano especificamente, no balanço geral foi "O" ano, tantas descobertas, o começo de um relacionamento que só me faz bem, comecei a faculdade, e pra resumir posso dizer que aprendi tanto.. Mas ainda tenho muito o que aprender, ainda tenho muitas decisões importantes pra tomar ( acredito que será assim sempre né?), tenho uma distancia pra lidar, muita saudade pra sentir, e por isso o ano de 2008 vai vir cheio de planos, de sonhos..
Entrarei nele com o pé direito, com a melhor companhia, e de energias renovadas para viver em mais um ano que eu espero que seja tão importante quanto esse..

E que venha 2008!!!!!!!!!

Nenhum comentário: