quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Quase fim de férias..


Também depois de três meses de férias não posso ter nada a reclamar né mesmo?! Já já voltarei pra minha faculdade, meus cursos, e aquela vida de Brasília que muito me agrada. Se não fosse o fato de eu ter que passar um mês pelo menos sem ver meu namorado, ficar longe do meu pai, longe da praia, eu não ficaria tão triste em ir.. E saber que agora eu tenho mais saudades pra sentir (porque eu me apeguei de verdade na minha sogra, nas minhas cunhadas, nos avós do namorado hehe) . Bom mas é como a própria vó Marina falou, a gente só pode ficar triste em se despedir se for a última vez né?! E a gente já sabe que não é pra sempre essa distância. Se Deus quiser meus planos vão dar certo, e eu estarei de volta..
Tenho uma amiga que sempre fala, que não compreende essa ponte aérea Rio- Brasília da minha vida! E hoje eu percebi, que não tem jeito, vai ser assim sempre! E não fico triste com isso, já que indica que eu tenho raízes nos dois lugares não é mesmo? E ter raízes é importante pra todo ser humano.
Pra resumir posso dizer que estou muito feliz e satisfeita, cheia de energia pra começar tudo de novo! Ah claro, estou cheia de energia pra curtir o carnaval também.. Isso é muito importante!

Nenhum comentário: