terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Troubles..


Problemas, probleminhas, problemões. Não importa o momento, nem o lugar, eles sempre aparecem. E nesse momento o que é exigido é uma pitada de responsabilidade, muita calma, e soluções objetivas, afinal de contas, eu sou uma pessoa que prezo muito minhas férias e definitivamente me recuso a estragar um belo dia de sol com erros que diretamente não foram cometidos por mim. Já me bastam alguns pequenos conflitos que me fazem perder algumas horinhas do meu divertimento! (estou falando de ciúmes, erros de comunicação, medo, coisas que hoje em dia, pra mim são mais fáceis de contornar).
Sabe, não é que eu valorize sempre a farra e ache certo relaxar quanto as responsabilidades também, é que eu acho que tudo tem o seu momento. E quando se está de passagem marcada de volta pra realidade, os momentos por aqui, são muito mais valorizados. Quando se sabe que a busca por um emprego, a volta para a faculdade, o término de coisas inacabadas estarão lá para te cobrar serviço, a praia, o sol, a piscina, o namorado, os amigos, se engrandecem! hehe
então é isso, deixa eu voltar para os meu afazeres ( aqueles que me relaxam) enquanto a hora de voltar não chega, porque ai eu evito de sofrer por antecipação e fico melhor preparada para tudo!

Ai ai.. Crescer doí, mas é indispensável.

Nenhum comentário: