domingo, 27 de junho de 2010

SUPER ULTA incomum dois post no mesmo dia!
Mas, como o objetivo aqui é desabafar.. lá vamos nós!
E por favor, nao me achem bipolar! haha
Acabei de elogiar e falar coisinhas mimimi sobre reparar nas pequenas coisas..
Mas bem, me irrita injustiça!
Se alguém não te oferece algo, ela simplesmente não pode cobrar.. É simples! Fácil
de entender.. As pessoas deviam nascer sabendo disso!
Se eu faço as minhas coisas po mim mesma, não importa o dia, a hora que eu vou fazer..
Não importa se eu saio o fim de semana todo, se eu estudo só durante a semana, se eu não estudo.. Enfim, se você não tá em casa, se você não tá vendo, se você não vai comigo fazer a vistoria do carro(não importa o dia que seja), ou qualquer outra obrigação, se você só tá em casa aos domingos, então deixa que eu me organizo e que eu escolho a hora de fazer as minhas coisas!

Ciumes? Provavel.. Mas a vida é assim, fazer o que. Você ocupou a sua, eu ocupei a minha! Isso não quer dizer que estamos menos juntos pora causa disso! A gente cresce né.. E antes da minha independencia, a sua vida já era exatamente como é agora.. Antes eu tinha que estar em casa e ficar esperando sozinha, e agora eu não preciso mais.. É só essa a diferença!

aaaaah, que coisa! Odeio ficar irritada!
Eu nunca reclamei disso sabe? De nenhumas das condições que me foram impostas desde pequena.. nunca mesmo! Só que não acho nem um pouco justo, agora que eu to dando um rumo na minha vida sozinha, ficar criticando que eu vivo pro lazer e bem menos pras minhas responsabilidades.. Quem tá comigo todo dia, sabe que não é bem assim..
Vocês fizeram o que bem entenderam das suas vidas, e agora eu to fazendo da minha! Reconheco e agradeço todo o esforço e dedicação a minha pessoa.. Não dá pra ser injusta e não reconhecer isso, mas.. ODEIO que me cobrem sem que me ofereçam de volta. SIMPLES!

Nenhum comentário: