domingo, 27 de junho de 2010




Sabe de uma coisa?! No último post eu valei sobre valorizar as amizades.. E isso realmente deve ser feito! Mas, acho que as pessoas precisam lembrar que não só as amizades devem ser valorizadas.. Existem tantas coisas simples que deixamos passar e que com certeza fariam diferença nos nossos dias!

Esse fim de semana eu estava completamente relaxada sabe? Se eu saísse tava bom, se eu ficassem em casa tava muito bom também.. E nossa, percebi que tem tantas mini coisinhas que acontecem quase todos os dias, que fazem a diferença pra mim! E nem sempre eu dou valor essas mini coisinhas.. O que é um verdadeiro desperdicio.

Tanto Rancor, tanta mágoa seriam facilmente tratados se as pessoas simplesmente olhassem pro lado e prestassem atenção nos pequenos mimos que são oferecidos a ela todos os dias. Eu resolvi prestar atenção, e esse fim de semana eu percebi o quanto meu namorado me mima e o quanto eu reclamava que ele não fazia isso há séculos.. Só que ele sempre fez, eu que parei de perceber. Entende? A mesma coisa pra minha família.. Meu pai que compra sempre o queijo que eu mais amo, a vó que faz o leite quente de noite, a tia que liga pergutando das minhas provas.. Sem contar minha sogra, que aquela lá é excepicional. Enfaixei o pé, e cheguei lá tinha comida, coca cola, uma cama e um banquinho com almofadas tudo para que eu não precisasse me mover! hehehe.

Enfim pessoas, só uma dica, um palpite ou um conselho como queiram entender.. Prestem mais atenção ao que está ao seu redor todos os dias, e que você simplesmente pode ter esquecido de continuar reparando ou dando valor! Isso vai fazer uma diferença séria nos seus dias! :D
(to tipo, escrevendo livro de auto ajuda! hahahaha, as vezes acontece!)

Nenhum comentário: