quinta-feira, 24 de junho de 2010

Friendship lasts forever ;)

Sabe, to atrasada já..
(twitter é um problema sério! haha)
Mas, eu queria vir dizer que independente de quem você for, as suas amizades devem ser valorizadas! Não devem ser deixadas para trás.. No fim de tudo, serão seus amigos que vão estar por perto e te apoiando de verdade..

Ontem, enquanto eu levava minha amiga pra casa, eu fui contando pra ela da saga da minha vida.. Essa ponte area que eu vivia rio-brasília. E quando eu falei dos momentos mais difícieis da minha vida, percebi que eram eles que estavam comigo pra me ajudar sempre..
Foi por causa dos meus amigos que eu consegui ter força de não desistir do Rio, e foi por causa deles que eu consegui voltar.. Foi por todo apoio quando eu tinha problemas em casa, foi por toda saudade que sentíamos, foi por todos os momentos que passamos e que parecem que vão durar até a eternidade! (inclusive uma das minhas melhores amigas tatuou "eternidade" em nossa homenagem!)

Pra mim, Graças a Deus, nunca foi tão difícil fazer amizades.. Mas, não é assim pra todo mundo né.. E eu já vi pessoas que tem sérias dificuldades de manter uma amizade, não saber lidar com aquela única que era verdadeira, que estaria disposta a apoiá-la em tudo! Ao invés de manter, a pessoa fez questão de afastar todo mundo de perto dela, todos que se importavam..
E sabe o que eu observo? Depois disso, a vida tem sido muito mais difícil pra ela..

Eu só tenho que agradecer pelas minhas amizades, pelo meu namorado(que é meu melhor amigo de longe..), pelas cunhadas que se tornaram irmã, pelas amizades cariocas que me acolheram tão bem e pelas amizades candangas que estão lá, de braços abertos sempre que eu preciso!

Nenhum comentário: