quarta-feira, 23 de junho de 2010

Long time ago..

Nossa, nossa, nossa.
70 séculos que não venho ver meu blog!
Isso é culpa do cotidiano estressante que vivo ultimamente!
Álias, esse primeiro semestre de 2010 simplesmente deu uma acelerada que não dá pra entender.. Lembro do primeiro dia de aula na faculdade esse semestre, e agora já estou
aqui correndo desesperada por causa das provas finais! Shit!
Provas Finais.. saco!

Cara, mas sabe que o saldo desse semestre foi bem positivo!
Tem um tempo que eu estava analisando com o meu namorado o quanto a gente evoluiu,
amadureceu e cresceu! Ele profissionalmente falando, evoluiu mais em um ano do que muita
gente conseguiria!

Sabe, to feliz! Muito feliz..
E hoje, resumidamente é só isso que eu tenho pra desabafar..

To contando os dias pras minhas férias.. Vou matar saudade
do meu povo e da minha terra.. Cerrado here i go! hehe

Bem, então tá legal.. Me desejem sorte porque nesse momento estou
saindo de jacarepaguá, com destino a Glória, pra estudar Cálculo II!
(É muita vontade de estudar mesmo né não!? Principalmente com esse tempo frio
que deixa minha cama tão aconchegante! hehe)

Nenhum comentário: