sábado, 12 de abril de 2008

Uma carta pra você!

Provavelmente você já tá cansada de ouvir tudo o que eu tenho pra dizer! Mas resolvi utilizar de todos os meios que eu tenho para fazer você entender tudo direitinho porque eu sei que você é cabeça dura!
Creio que você reconheça que eu faço de tudo pra te ajudar, pra te ouvir e pra te entender. Quando chamo sua atenção você sabe que o esporro não dura nem 5 minutos, eu não sei porque, mas eu não consigo ficar brava com você muito tempo. E você pisa em mim por isso, eu sei.
E agora tenho certeza que você mandou um : "ARRASEI". HAHAHAHA

Bom, vamos ao que interessa não é mesmo!?
Primeiramente, quero te dizer que na maioria das vezes que eu te peço calma e imploro pra você parar de responder, eu estou louca pra berrar e te defender com todas as minhas forças,
mesmo quando eu sei que vou tá comprando uma briga que vai acabar em choro seguido de uma gargalhada nossa. "Gente, ela é louca". Mas isso não significa que podemos dizer o que pensamos e enfrentar o mundo dessa forma.
Te peço, por tudo o que nossa amizade e irmandade significa, não permita que eles destruam sua vida, não deixe que eles tirem de você a juventude e essa bondade que eu sei que você tem ai no seu coração. O seu estereótipo não diz exatamente quem você é, acredite, você é bem menos estranha do que parece! hahaahahhahahaaha. Desculpa, é que tinha que ter uma piadinha.
E ao mesmo tempo te peço calma, muita calma, o mundo não vai acabar amanhã confie em mim, do mesmo jeito que o meu mundo não acabou quando eu achei que fosse acabar quando eu tinha a sua idade. E você é uma das pessoas que mais sabe o que eu sinto e o que eu penso de verdade.

Mas uma coisa é verdade incontestável, todos precisamos de limites, um mais que os outros e isso vai depender daquilo que você tem dentro de casa, e no nosso caso, a nossa maturidade perante as situações deve ser maior do que a que normalmente as outras pessoas tem.

Tenho saudade das merdinhas que já fizemos, e das broncas que já levamos juntas, dos porres que seguramos uma da outra, de todas as confidencias trocadas, e não quero perder isso nunca. Independente do local que eu estiver, eu não vou deixar de ser quem eu sou, e vou tentar me fazer presente e te ajudar sempre. Claro, que terei limitações, e quando eu estiver longe, darei um jeito de compensar o apoio físico que vai faltar aqui. Mas eu preciso de você forte! Porque eu vou precisar muito de você. Precisamos estar de pé e juntas, quando daqui a algum tempo, mostrarmos a todos que eles estavam errados, e que não deveriam julgar ninguém sem realmente conhecer os corações, mesmo que essas pessoas estivessem investidas por um poder maior. Estaremos juntas pra rir de tudo e curar nossas mágoas uma do lado da outra, porque o que nos une vai muito além das relações normais entre as pessoas.

Mas pra isso, a gente tem que se ajudar, pra errarmos o menos possível, pra concertar enquanto é tempo o que ficou pra trás e não pode ficar mal resolvido, pra lutar pelas nossas vidas, nossas carreiras, nossos estudos e nossa vida amorosa. Temos que criar o melhor circulo de amizade para que as influencias sejam boas e nossas consequências menores.

Sabe, eu só queria dizer que te amo, mas ai acabou saindo isso tudo!
Bom, estamos combinadas assim?! Segunda feira já te cobro o que você me prometeu no dia de hoje que ia fazer hein.. fica ligada!

2 comentários:

Unknown disse...

ARRASEI litros!
haha, você sabe que eu te amo incondicionalmente e que eu não sei como te agradecer por todo o apoio que você me dá.
as vezes queria conseguir demonstrar... mas é muito dificil, e como não to afim de me esforçar, fica por isso mesmo.
hahaha

irmã, muito obrigada.
agora posso te dizer que eu chorei de alegria, pelo fato de saber que tem alguem do meu lado.. e que não é qualquer pessoa.. é uma das pessoas que eu mais amo e mais me importo no mundo.

Anônimo disse...

é importante ter pelo menos uma pessoa q nós amamos do nosso lado!
te amo minha princesinha!