segunda-feira, 7 de abril de 2008

=]

Hoje venho agradecer.

Tenho que agradecer pelo namorado maravilhoso que só me faz bem e feliz!
Tenho que agradecer pela família linda dele que agora também é minha(me diz quantas são sortudas a com sogra, cunhadas, sogros, avós, etc..).
Tenho que agradecer pela minha vózinha Marília, que me criou, me educou, saia de casa mil vezes por dia pra me levar pra natação, ginástica olímpica, escola, e todas as coisas que eu já inventei em me dedicar quando pequena!
Tenho que agradecer pelos meus avós paternos, que me passam tanta sabedoria e exemplo!
Tenho que agradecer pelas minhas três irmãs, que cada uma com suas peculiaridades, se fazem especiais e essenciais.
Tenho que agradecer aos meus pais por todo apoio, carinho, compreensão, brigas e puxões de orelha. Minha mãe por se esforçar em tudo pra fazer as coisas pelas filhas, meu pai por estar presente mesmo quando estava distante.
Tenho que agradecer a Deus por ter me tirado coisas que eu achava que eram indispensaveis pra minha vida e na verdade eram puras ilusões, em compensação ter me dado tanta felicidade e amor.
Tenho que agradecer aos meus amigos, por me ouvirem tanto, por se abrirem tanto comigo, por toda a dedicação na nossa amizade quando eu estava morando longe, e agora quando de novo longe estarei. Agradecer por todas as festinhas surpresas, cartas, shows, churrascos, bares e etc..
Tenho que agradecer aos meus primos, que entre ciúmes e boas gargalhadas, me fazem ter vontade de estar por perto.

É importante agradecer sempre né!?

Um comentário:

Anônimo disse...

você ;e a mulher da minha vida!
e eu só agradeço a Deus por ter me dado vc... o resto é resto!
te amo