sábado, 15 de março de 2008

É a hora!

Quero muito ter a sabedoria de saber lidar com pessoas de todos os lugares e momentos da minha vida.
Todas as pessoas precisam de limites, principalmente limite para se meter em nossas vidas. A cada dia que passa, vejo que até nossos pais precisam ter um limite. Certas decisões só cabem a nós mesmos, claro que conselho é sempre bem vindo, afinal quem vai julgar a capacidade dos pais de saber o que é melhor pra gente né?!
Mas é que na verdade, os amigos, colegas, familiares e até mesmo os pais não sabem ao certo tudo o que acontece em nossos corações.
O que é preciso, é coragem e determinação pra enfrentar as diversas opiniões que irão aparecer e os milhares de empecilhos, ter força e confiança em nossos próprios passos.
Agora como fazer tudo isso, sem magoar e arrumar intriga com ninguém é o que eu não sei ainda. Mas não tem problema, em breve eu descubro.. Se bem que ultimamente, não tenho tido medo de brigar pelo o que é meu, pelo o que eu quero. Sem parecer egoísta, mas tá na hora de pensar no que não me machuca e não de ficar me preocupando com o que terceiros estão pensando.

Um passo em tanto, mas será dado com cuidado..
e vai dar tudo certo, pode esperar!

Um comentário:

Anônimo disse...

um passo de cada vez, um cuidado de cada vez, uma coragem infinita!!!
cada vez mais a vida nos da problemas para resolvemos e é dai que tiramos nossa propria experencia de vida, e nao aquela q nos contam nossos pais!!!
te amo acima de qualquer coisa... e como ja te disse uma vez, sou seu pra sempre!!!!
beijo