segunda-feira, 24 de março de 2008

Doí e como doí


A essa altura do campeonato, não acredito que exista alguém que ame sem sentir dor por isso. Qualquer tipo de amor, qualquer tipo de dor..
Mas andei descobrindo que sentir dor devido ao tanto de amor, é um bom sinal.
Aquela dor que carrega junto a esperança, a saudade, a falta, o medo, a alegria de ser vivida, a realização de ter se conquistado aquele amor é uma forma de se certificar de que há um coração pulsando ali dentro mais forte devido ao sentimento que tomou conta dele.
Com essa dor somos capazes de nos sentir vivos.
Afinal, porque que você sentiria todas essas coisas se de fato não houvesse um carinho, uma atenção sendo transmitida junto? Você só se importa com o que é importante, e isso me faz pensar que essa mistura de sentimentos, que envolvem a satisfação e a insegurança do amor, servem como uma espécie de "medidor" pro sentimento que está tomando conta no momento!
E é tudo lindo, é tudo mágico, mesmo que doloroso.. Eu mesma não queria ter que passar por essa vida sem passar por todas essas experiências e participando dessa montanha russa de sentimentos em que me encontro agora! Claro que cheguei a essa conclusão depois de muito me irritar e questionar coisas que não tem uma resposta.
É melhor a dor da saudade, do que a dor de não ter o amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

sofreremos sempre, mas nunca nos acostumemos em não sentir dor!
te amo acima de td minha princesa!