terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Estreia!

Ahá
o que me fez criar um blog enquanto eu estou de férias no Rio de Janeiro com um sol maravilhoso lá fora?? Bom não sei bem, talvez seja o fato de que tenho que esperar pelo meu namorado e especificamente hoje, eu acordei ansiosa e acabei matando o tempo com isso aqui!

Só que agora vejo que isso aqui pode me ajudar ainda bastante..
se não parar acrescentar no curriculum os meus dotes na internet, concerteza para botar pra fora algumas coisas que me cutucam aqui dentro de mim!! hehe

6 comentários:

Unknown disse...

VAI TRABALHAR SUA VACAAAA INTEDIADAAAAAAAAA!!!!
hahahaa
tá lindo seu bLOG!
vlw aí ô agricultoraa!
hhaahaa
beijos
AMO TE!;*

Anônimo disse...

Aiiiiii fikei com vontade d fazer um também...hahahahaahahahah
Tá lindooo isso...faltou só meu nome ai..hahahaahah

te amo

Eu disse...

VC PODIA BOTAR TAMBÉM,QUE NADA SERIA SUA VIDA,SEM A INSPIRAÇÃO DA SUA IRMÃ,QUE É DA ONDE VC TIROU A IDÉIA DO BLOG TÁ !

E outra coisa...qualquer coisa,tô aí pra te ajudar ! brega !
bjo

Anônimo disse...

Ahhhh adorei o blog!
parabéeens tá a sua cara :}
te amoooo vaconazuda

Anônimo disse...

porra... se for contar qunatas vezes suas irmãs e suas amigas te chamam de vaca... da pra montar uma boiada!!!!!!!!

=P
te amo!

Eu disse...

MARILIA !

FALTOU BOTAR COMO FAVORITOS O MEU BLOG =)

WWW.HOLLYWOODIANOS.BLOGSPOT.COM

BEIJOS TE AMO