sábado, 21 de março de 2009

Tô adorando esses meses de férias!!
Rotina básica de auto escola e academia.. Nada do que reclamar!
Pensando bem, quase nada..

Ao mesmo tempo que tô adorando isso, tô um pouco mais neurótica.
De repente é por ter tempo livre demais pra pensar!!
Ontem foi aniversário da minha sogra e foi tudo maravilhoso!
Passei o dia lá com ela, dei banho no cachorrinho, matei as saudades da minha cunhada,
conversei com o vô e com a vó e o meu namorado.. Bem, ele não tava lá.
É, eu tava na casa dele, no aniversário da mãe dele, com a família dele. Mas ele tava trabalhando.
MERDA! Não que eu não goste de ficar sozinha com a família - até porque isso é impossível - mas
a presença daquele gordinho lindo faz diferença!

Eu torci e incentivei ele mais do que ninguém pra ele agarrar todas as oportunidades,
e tô muito feliz dele estar realizado fazendo o que faz.. Mas as minhas 24 horas por dia grudada nele, se foram. Tudo bem sabe, eu não sou tão possessiva assim, eu poderia aguentar durante
a semana numa boa.. Mas, o fato dele ter compromissos sexta até tarde e sábado de manhã e de tarde, tá me irritando! Tudo bem que tem que trabalhar.. MAS E EU!?
Ele diz que isso tudo é por nós e que se não for assim nosso casório demora mais ainda pra sair.
Ele também diz que é questão de tempo pra gente se adaptar a novas rotinas..
E meu amigo me disse pra eu ocupar minha cabeça e deixar ele trabalhar em paz. hahahahaha

Só que eu não me aguento em mim, eu reclamo com ele e isso tá até me incomodando. É chato
você ir visitar sua namorada - é, ele vem aqui depois do trabalho, só que agora tem que ficar
pouco tempo! - e ela tá lá reclamando do mundo. Eu já me dispus a mudar isso.
Mas eu quero um tempo só meu e pra mais ninguém. E sei que isso não é pedir demais!
Minha irmã diz que é pra eu "relaxar" porque afinal de contas são praticamente 2 anos de namoro ( em 19/04) e já lidamos com distâncias fisicas muito maiores. Eu sou obrigada
a dar razão à ela.. Espero que quando eu começar a faculdade e trabalhar essa minha inquietação diminua.

Mas até lá, vou dá meu jeitinho esperto pra resolver essas coisas!
Ele não resiste quando eu peço com carinho! hahahaha
Agora eu vou, porque eu tenho um churrasco cheio de pessoas ótimas me esperando.

Nenhum comentário: