sexta-feira, 27 de março de 2009

Dia de Princesa!

Hoje acordei um pouco tarde demais pra ir pra academia..
Me deu peso na consciência, mas enfim.. comecei a planejar meu dia ainda deitada!
E me dei conta que tava precisando de um dia pra cuidar só de mim...
Toda mulher precisa massagear o ego e levantar a auto estima certo?!
Pois bem, me dei direito a manicure, hidratação de cabelo, depilação, descoloração dos pelos e etc.. hahahahahaahahaha. E olha, minhas suspeitas se confirmam quase sempre.
Quando a mulher se dá valor, o homem valoriza mais ainda..
Se teve algo de positivo essa greve de ônibus em São Gonçalo, foi o fato do meu negão
não ter que trabalhar hojeee.. êêêêêê! E ele foi para o salão me esperar, e ele me trouxe
presentinhos, e ele reparou no meu cabelo! HAHAHAHA

Amanhã estaremos todos indo pra São Paulo, curtir o aniversário do fofo do meu primo
com direito a todos os brinquedos de um parque de diversões! haha
Tô empolgadaaa..

E sabe, hoje falei mó tempão com minha mãe no telefone..
Nossa, bateu uma saudade, uma falta dela e das minhas irmãs, da minha vózinha, dos meus primos.. Ai, doi né?!

Nenhum comentário: