terça-feira, 24 de março de 2009

O Domingo foi muito, muito bom..
Dessa vez meu amor tava em casa e a gente comeu os quitutes da minha sogra o dia inteiro, e
rimos o dia inteiro, e foi tudo ótimo!
O que me fez acordar de muito bom humor na segunda-feira.. E por um milagre meu amor tava
de folga, o qe nos rendeu mais um dia lindo grudadinhos pra compensar o resto da semana
que não nos veremos..
A academia tá me ajudando mais do que eu imaginava.
Tô me distraindo por lá, concentrada nas dores musculares que eu ganho.. hahahahaha
Bem, hoje acordei decidida.. Independente do que meu pai me diga - é que ele não suporta me
ver quieta em casa sem fazer nada - eu não vou arrumar nenhum compromisso, vou acabar essa
auto escola o mais rápido possível e VOAR pra Brasília..
Ai, que saudade do meu povo, da minha terra.. Não dá pra ficar tanto tempo longe!!!
Espero em breve já poder fazer a contagem regressiva..
E ai, eu e o meu amor vamos relembrar um pouco da nossa vida antes de eu me mudar pra cá.
hahahahahahaha. Namoro a distância, visitas no fim de semana e etc..

Nenhum comentário: