sexta-feira, 27 de junho de 2008

Faltando 7 dias pra mudança.
Cá estou eu, com praticamente tudo pronto!
Nossa, ainda é estranho essa sensação de mudança..
muda a vida, muda a realidade, muda a casa, muda a família..
Mas to feliz!
Me sinto segura - bem mais segura do que da primeira vez que eu mudei - e confiante.
Agora basta fazer valer a pena!
E é isso que eu pretendo fazer.. Estou apostando todas as minhas fichas
e dessa vez, eu quero que dê certo.
Que dê certo no amor, nas amizades, na carreira..
A segurança tomou o lugar do medo, a desconfiança saiu para a confiança tomar seu lugar..
Mas uma vez, o tempo se mostra o melhor remédio pra tudo!!
Só um sentimento que eu já aceitei e sei que nunca vai sair de mim. A saudade!!
E que venha a próxima fase da minha vida..

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e q venha a nossa eternindade!
te amo!