quinta-feira, 10 de julho de 2008

Enfim, em casa!


Creio que dei muita atenção a ansiedade que sentia em relação as mudanças que estavam me esperando. Nova rotina com família, namorado, amigos, estudos.. Tudo isso é capaz de mexer e muito com alguém. E acabei esquecendo de perceber o tanto que o tempo passava rapido!
É agora, aqui já estou eu..

Claro que sinto muita saudade da família e dos amigos que por lá ficaram! Alguns me fazem uma falta, que nem eu consigo descrever - talvez eles não saibam disso - Mas agora estou feliz! E muito feliz.. Nada de medo, de insegurança, de choro.. Tantas coisas na minha vida, que me fizeram "mal" me amadureceram o suficiente pra saber encarar o que a vida agora me apresenta.
Assumir um novo compromisso com tudo, estabelecer novas metas e objetivos, não deixar de cuidar de quem ficou e não fechar a cabeça e o coração para as pessoas e oportunidades que irão aparecer ainda.. Isso é importante e trabalhoso. Principalmente pra mim, que sinto uma pequena dificuldade de travar fortes amizades com mulheres! hahaha. Traumas me fizeram isso. Por isso o fato de eu preservar tanto as grandes e boas amizades que eu já tenho. Inclusive, foram elas que me deram força e fizeram parte do meu crescimento durante toda a minha vida. Então, nada mais justo!


Desde que aqui cheguei, comecei a observar os pequenos detalhes do dia-a-dia, que antes me passavam despercebidos. Isso faz uma diferença enorme pra mim, e faz com que eu queria sorrir ainda mais.. Tenho me divertido muito com coisas poucas e mais ainda com coisas grandes!
Vejo que é mais importante do que eu imaginava a valorização da família, mesmo que ela seja composta somente pelo pai ou pela mãe, sem a presença dos dois juntos, criando bases e laços eternos..


Estou muito feliz com tudo!
E preparada pra enfrentar a minha nova jornada..
(Claro que antes disso, vou aproveitar meu mês de férias e MUITO!)
É com prazer que digo, que agora vou pra acabar de pendurar as fotos no meu novo quarto e esperar que meu namorado chegue aqui..
(Quem acompanha a minha vida, sabe o quanto isso significa pra mim!)

Nenhum comentário: