segunda-feira, 16 de junho de 2008

E depois de tanto tempo finalmente me vejo na reta final..
A paz e as certezas que eu buscava aparecem aos poucos, e o que era agonia, agora é ansiedade..
Mesmo com tanta vontade, com tantas coisas a realizar, um futuro todo pela frente exigindo
soluções rápidas, mesmo com tudo isso o processo de mudança não me parece mais fácil do que das outras vezes..
Sempre há algo pra se deixar pra trás, e como sabemos.. Cada escolha é uma renuncia certo?!
Para que tudo dê certo, sei que tenho que olhar pra frente e me desprender de certas coisas daqui..
Isso vai doer?! Vai.. Mas, o tempo ajuda.. E dessa vez, estou contando com uma presença mais que essencial na minha vida, que parece que dá luz a tudo, que me ajuda a sumir com todos os meu medos!
Apesar de já conhecer a cidade, já conhecer pessoas, apesar do "medo" ser menor dessa vez, estou me preparando pra enfrentar uma nova rotina, com novas exigências e com novas pessoas.. Então, praticamente é como se fosse a primeira mudança! haha..
Bem, mas não adianta nem querer fugir - apesar de não querer mesmo - afinal, por mais monótona que Brasília pareça, já sinto certas mudanças por aqui também.. Mas, quanto a essas, meus sentimentos são diferentes..

Bem, deixa isso que é assunto pra outro dia! =D

Um comentário:

Anônimo disse...

é meu amor... havera muito tempo pra resolver esse outro assunto!
e o medo, apesar de pequeno, ira sumir bem rapidinho ta?
te amo
milhoes de beijos apaixonados!