segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu tô de férias há aproximadamente 6 meses..
e esses dias me peguei pensando : O que eu fiz durante esse tempo todo?
E sinceramente, não consigo me lembrar de alguma coisa que tenha sido absurdamente produtiva - a não ser minha auto escola, hehehe - e que tenha feito grande diferença.
E ai, venho uma questão na minha cabeça.. Eu fiz tudo o qe eu queria fazer?!
Na época do pré vestibular, eu sempre falava qe queria passar pro segundo semestre pra
ficar completamente a toa durante mto tempo.
E sim, consegui!!
e refletindo sobre essa questão, acho que percebi que nunca vai ser tempo suficiente..
Eu sempre vou achar que ficou faltando alguma coisa, que podia ter feito mais coisas, que podia
ter aproveitado mais..
Sensação ruim essa..

Um comentário:

engraçadiiiiiiiiiiiiiiinho disse...

pra mim vc fez coisas expressivas!
te amo!