quinta-feira, 7 de maio de 2009

Não quero que pensem que eu sou ingrata, injusta e mal agradecida..
Porque eu sei que eu valorizo as coisas boas que fazem pra mim..
Eu só quero que entendam que mentira mexe com algo muito sensível : confiança!
E não importa se é uma mentirinha ou uma mentira bem cabeluda..
E não é falta de "valorizar os bons momentos", mas essas coisas simplesmente "batem" na gente,
por algum motivo que fez com que tudo voltasse novamente!
Eu não entendo porque a primeira atitude é sempre tomar uma postura radical e atacar...

Se ao invés disso as pessoas pensassem : "Bem, se isso tá acontecendo.. é melhor eu refletir
pra tentar ver o quão responsável eu sou por isso.." . Isso, assumir responsabilidades é algo muito, muito importante..

E nada de julgar alguém por suas atitudes nessas horas, principalmente se a outra pessoa age
de acordo com o que você faz dela.. Exemplificando : Se você não gosta que fiquem repetindo
a mesma coisa toda hora, em algum momento a pessoa vai perceber e parar de repetir, o que de repente pode leva-la a se tornar uma pessoa mais calada por achar que vai incomodar.. E aí, você briga depois porque a pessoa tá calada e não fala mais nada.. Tem sentido!?

Eu acredito que o verdadeiro problema é que as pessoas não deitam a cabeça no travesseiro pra pensar.. Só querem se defender, se fazer de inocente e acabam confundindo malandragem com ingenuidade. A tática de negar até a morte ou de fantasiar a verdade pra ela parecer menos
cruel, não dá certo comigo.

Eu acho que fico até mais ofendida sabe? Tipo que, piora a mentira..
Eu já vi tanta coisa ser destruida por causa de mentira e omissão que eu resolvi não aceitar
isso pra minha vida jamais. E já que tá vivendo, que seja intenso e verdadeiro.

Não adianta de nada um discussão, uma conversa pra resolver as coisas, se quando resolvidas
aparentemente, não demora muito tempo para que os mesmos erros voltem a aparecer..

Parece que é tudo um ciclo.. um gráfico cheio de subidas e descidas..
Só não dá pra perder a vontade de continuar..

Nenhum comentário: