segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hoje o dia é meeeeu.
e além de todos as coisas boas que o aniversário nos trás..
hoje eu estou muito relfexiva..
Tenho que confessar que desejava outras coisas do meu dia!
Mas, tudo bem.. Terei uma semana de comemoração!
Ao mesmo tempo que tenho coisas pra reclamar ou questinioar, tenho muito mais o que agradecer! Sim, me sinto realizada aos 20 anos. Realizada por estar no caminho certo,
por estar onde eu desejei estar, realizada por ter um namorado perfeito, amigos especiais demais, familia companheira, guerreira, unida. Realizada por estar entrando numa faculdade
que vai me levar longe, realizada por todos os sonhos que tenho pois sei que vou realiza-los. :D
(sim, estou otimista hoje!)
No dia de hoje eu quero pedir muita maturidade, muita tranquilidade. Pra lidar com ciumes, pessoas incovenientes, pessoas baixo astral, pessoas invejosas. Chega de pequenas picuinhas,
de me importar com quem eu definitivamente não deveria.. Tenho muito mais a ganhar
pensando em mim e na familia linda que eu ganhei, na familia que eu já tenho, nos amigos
que se importam..
Mudanças de hábito são necessárias.. Não é da noite pro dia que muda né? Mas aos poucos
consigooo.
Mas sabe de uma coisa!? O que eu mais preciso mesmo.. É sentir os ares da minha terra de novo!

Nenhum comentário: