sábado, 14 de abril de 2012

É incrivel o que uma decisão pode fazer na sua vida!
As pessoas te cobram um posicionamento, de cobram razões que nem sempre você consegue explicar. E como se não bastasse, ainda cobram que você assuma a postura adulta de assumir as consequencias de seus atos! Sim, claro que tudo isso tem que ser feito..

Mas quer saber o que eu to achando disso tudo? Que tem gente demais esquecendo da própria vida, que eu posso sim fraquejar, ter medo, me assustar e me dou ao direito de não saber me explicar.. Posso me machucar e ir errando até achar de volta meu equilibrio.
Essa responsabilidade de ser sempre tão certa, tão madura, tão amiga.. Machuca quando você não tá podendo oferecer o que as pessoas esperam de você.

Eu finalmente entendi que surtar faz bem! Não sempre, mas sempre que der..

Um comentário:

Anônimo disse...

surtar faz bem quando só a você cabe as consequências, surtar faz bem quando nada nem ninguém sairá machucado por suas atitudes, fraqueje sim, mas saiba que tudo na vida, cada fala, cada resposta, cada olhar, tudo, tem consequências, umas boas outras ruins, quando elas só dizem respeito a você são brandas, mas no momento que elas machucam outras pessoas, essa é a hora de perceber até que ponto você se perdeu sozinho ou quis se perder, ou quis ser inconsequente.
espero que entenda o que eu quis dizer amiga, venho sempre aqui ver como você está! beijos te amo...