segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amigos..

.. a melhor coisa que se pode querer ter nessa vida!
Estando em um fim de semana badalado ou não, eles estão por perto..
Quando posso gastar dinheiro, quando não posso pagar nada;
Quando to morta de sono ou quando bebo 7 red bulls na mesma noite!
Sou muito abençoada por te-los por perto..
Infelizmente não posso estar tão perto de todos quanto eu gostaria, mas
vou me esforçar pra mostra-los que mesmo de longe são super importantes pra mim..
A pessoa mais importante da minha vida hoje, antes de ser o homem que eu vou me casar, era meu amigo..
Isso só reforça a minha idéia de que temos que cuidar de cada um, com a particularidade que cada um merece de uma forma muito especial!

Há vários tipos de amigos..
Em diferentes momentos da nossa vida, eles têm papel diferentes..
Existem aqueles que são seus amigos a cima de tudo, em qualquer situação ou época, e que independente do tempo que ficamos sem encontrar, continuam sendo a mesma pessoa de sempre! E eu acho isso tão mágico!
E sou muito feliz, porque eu sei que tenho vários amigos desse tipo..
Ás vezes não consigo colocar todos eles pra conviver ao mesmo tempo, eles as vezes não combinam.. (Exceto alguns amigos coringas que tenho! hehe)
Mas todos eles me fazem tão felizes.. E eu queria mesmo que todos soubessem disso!

Acho que vou sair dizendo por aíí..

Nenhum comentário: