terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nossa, mais de um mês..
Bem juntou o fim do período com as minhas férias né!? Aconteceram mil coisas..
Coisas excelentes, coisas ruins.. Mas no fim, todas agregaram!
E é só isso que eu vim falar hoje..
Depois desses 15 dias fora de casa, muita coisa mudou na minha cabeça!
Alguns a longo prazo podem sentir a diferença, já outros pereceberam de imediato..
E de verdade, to feliz com isso. Crescer, repensar e amadurecer é sempre bom!
Estar de volta ao lugar do meu coração, compartilhar minhas férias com as pessoas mais importantes da minha vida.. Estar de volta no convivio familiar que eu já tinha perdido há algum tempo.. Ficar 11 dias longe do namorado (Sim, pq ele foi lindo lá pra Brasília, de surpresa e me deu dias otimos de ferias!), permanecer entre brigas e paz..
Tanta coisa, mas tanta coisa mesmo mecheu comigo em apenas 15 dias!
E eu entendi finalmente, que não importa o quão ruim alguma coisa parece, ela sempre
acontece pra agregar alguma coisa.. Basta só, a sensibilidade dos envolvidos para perceber isso!

Nenhum comentário: