quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nada como um dia após o outro né?
a tpm passa.. os nervos se acalmam
E hj, eu voltei a ser a pessoa compreensiva e calma que eu sou..
E o sentimento que está a flor da pele no momento é saudade!
Pode parecer idiota.. Mas hj, estava eu na varanda.. e o sol tá maravilhosoooo,
eu ouvi um pagodinho vindo do boteco da esquina! E automaticamente, fui levada
pra o último churrasco que participei com meus amigos de brasília!
E quando dei por mim, estava rindo sozinha.. Um riso saudoso de todos os momentos
que passei com eles..
A forma como eles acolheram o meu namorado, e hoje o consideram "melhor amigo de infância"
torna tudo ainda mais especial.
Eu queria ter o poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo..
Já que da mesma forma que eu queria entrar no primeiro voo pra Brasília agora, ao mesmo tempo, eu não desejo estar em nenhum outro lugar além do que eu estou agora.. Em casa, esperando o amor chegar!

Um comentário:

mozi disse...

já estou chegando!