sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tô com dificuldade de lidar com situações familiares..
Enquanto escrevo isso ouço uma voz : "Nossa, novidade!"
Mas é.. dessa vez é! Na maioria das vezes eu acho que é melhor ficar quieta depois de uma
confusão, e deixar as coisas se resolverem sozinhas!
Dessa vez, tá complicado.. to sem tino pra dizer as coisas qe eu tenho qe dizer.. E pior, sem coração aberto pra ouvir o que eu tenho que ouvir..
Se elas soubessem o quanto sinto falta da convivência, da troca de segredos, da confiança absoluta! Me julgam fria. Mas, juro que não sou..
Apenas mais controlada do que algumas pessoas..
E claro, tenho qe dizer qe pra certos assuntos é melhor que eu seja fria mesmo, mas isso não me
faz uma pessoa fria certo?

Mas, pra contrabalancear tudo isso..
Duas das minhas melhores amigas, de brasília, estavam comigo aqui em casa.. por 10 dias!
E foi tão booom.. me senti acolhida e deu pra matar saudade do que erámos aos 14 anos..
Vou sentir falta!

comentário inocente : Me lembrem de não ir pra auto escola com dor de cabeça e sono tá? Não é legal.. Os quebra molas agradecem! :)

Um comentário:

seu perfeito namorado... ou namorado perfeito! hhehe disse...

quebra mola... acho q quem agradece é a suspensão do carro!