quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Alguns sintomas aparecem em mim agora, de coisas que foram vividas há muito tempo!
E eu tenho a certeza do que antes eu só tinha como uma suposição..
Realmente, a distância para algumas pessoas é o melhor remédio.. É a melhor
forma de faze-las se entenderem de verdade.. É como se o dia-a-dia fosse
capaz de destruir o que há de bom entre duas pessoas que se amam, se importam muito uma com a outra, e justamente por isso, precisam se manter afastadas..
A saudade é uma coisa que machuca e incomoda.. Ninguém gosta de sentir saudades..
Eu mesma já sofri e ainda sofro por causa dela. Mas tenho que admitir que ela pode ser o melhor jeito de cessar as inconveniências..
Bem, quando se trata de pessoas que são conhecidas apenas ainda há de se entender essa razão. Estranho e até doloroso é ter que admitir que é uma verdade pra pessoas que tem laços tão fortes e que nem o tempo, nem a morte, nem mágoa alguma pode destruir..
Já observei mais de um caso desse tipo..
Pra se dar bem, precisam da saudade, precisam da distância. E sinceramente, admitir
isso é como uma derrota, mas ao mesmo tempo pode ser encarado como um esclarecimento extremamente útil. Se afastar de quem você ama, pra não se machucar e não machucar essa pessoa é uma atitude madura e sensata, apesar de poder parecer um pouco egoísta tendo em vista que nem sempre ambas as partes estão de acordo com isso..

O tempo - ou a falta dele - a saudade, podem ensinar tantas coisas..
Feliz aquele que consegue passar por esse tipo de coisa, e aprender com isso!!

Quanto a mim, acredito que a pior parte eu já superei.. Por isso, me considero feliz também! :D
O importante é saber que a cima de tudo permanece no mínimo a preocupação.. Porque de verdade, eu acho que a indiferença é o pior sentimento que se pode ter em relação a isso tudo!

Nenhum comentário: